Trocas e Devoluções

MOTIVOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Neste caso, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo informado acima, para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete.


Defeito no produto recebido: se após utilização, o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail atendimento@surftrack.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


ATENÇÃO: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga essas informações, fale com nossa Central de Relacionamento.


Insatisfação com o produto: se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Loja Surf Track.


Pedido incorreto: se você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja virtual, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail atendimento@surftrack.com.br com junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta do produto.

 

ATENÇÃO: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três) centímetros para mais ou para menos.


CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de arrependimento de compra, defeito no produto, erro no pedido, contados a partir da data de recebimento do produto.
- Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
- Os produtos enviados para a troca ou devolução serão submetidos à análise do departamento responsável, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada; os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.