Trocas e Devoluções

MOTIVOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES



ARREPENDIMENTO DE COMPRA 
Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro
de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato
de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou a domicílio. Neste caso, o consumidor deverá entrar em
contato com nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo informado acima, para
que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. Os valores
eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete.
Defeito no produto recebido: se após utilização, o produto apresentar algum tipo de
defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento
do produto, para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o
cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail contato@surftrack.com.br junto com
o número do pedido. Será analisada a situação, e caso seja identificado a hipótese do defeito,
iniciaremos o procedimento de envio do produto de volta para nós.

ATENÇÃO: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido,
o cliente deverá procurar o fabricante do produto. As informações sobre o prazo de
garantia do fornecedor e como contatá-lo estão na etiqueta ou embalagem do produto. Caso
não localize estas informações, fale com nossa Central de Relacionamento.

 

Insatisfação com o produto: se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele
simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 07 (sete) dias
corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em
sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
O cliente deverá arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca,
e também o custo do reenvio do novo produto escolhido.

 

Pedido incorreto: se você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja
virtual, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser
realizada no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do
produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto
para o e-mail contato@surftrack.com.br juntamente com o número do pedido. Após a analise 
da imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos
adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a
etiqueta do produto onde indique a numeração.
 
ATENÇÃO: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e
podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três)
centímetros para mais ou para menos.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá respeitar as seguintes
exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar o seguinte prazo: 07 (sete) dias corridos para os casos de insatisfação,
arrependimento de compra, defeito no produto ou  erro no pedido. Contados a partir
da data de recebimento do produto.
- Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como biquínis não
serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em
contato com nossa Central de Relacionamento.
- Os produtos enviados para a troca ou devolução serão submetidos à análise do
departamento responsável, que tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para entrar em
contato com o cliente, para assim passar uma nova posição após a avaliação. Caso não
seja detectada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada; os produtos
que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos dentro da política
de troca e só serão remetidos ao endereço de origem caso o cliente arque com o frete de reenvio.